Bressan Junior, Mario AbelSilva, Marcella Meister2019-03-012020-11-292019-03-012020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10548Este artigo possui como objetivo geral analisar como o storytelling pode contribuir para o resgate das memórias afetivas do público e como estes sentimentos são expressados ao assistirem o vídeo “Os últimos desejos da Kombi”. Para alcançar o objetivo, foram realizadas pesquisas bibliográfica, exploratória e explicativa, com análise qualitativa de descrição e história oral. Foram realizadas 14 entrevistas com perguntas pré-estruturadas que permitiram presenciar histórias sendo recordadas e emoções expressadas pelo público que assistiu ao vídeo “Os últimos desejos da Kombi”.35 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilStorytellingMemória afetivaKombiPublicidade e PropagandaA utilização do Storytelling para o resgate da memória afetiva: uma análise do vídeo “Os últimos desejos da kombi”Artigo Científico