Felipe, Luciana Flor CorreaCosta, Jose2021-07-092021-08-042021-07-092021-08-042019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/15257Este artigo tem como objetivo apresentar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Cresol Jaguaruna – especificamente em seu Posto de atendimento na cidade de Paulo Lopes – SC. A pesquisa, descritiva com abordagem qualiquantitativa, teve o formulário como instrumento de coleta de dados. O posto de atendimento possui hoje cerca de 975 associados, onde destes, 408 estão com suas contas inativas. Dos cerca de 567 sócios ativos, foi entregue aleatoriamente o formulário a um número de 80 sócios, onde foi possível observar que a maioria dos associados entrevistados está satisfeita com os serviços recebidos na agencia. Porém, ainda existem muitos desafios a serem enfrentados e melhorados, como em relação ao estacionamento, que foi o um dos itens com menor resultado de satisfação, e também melhora a tecnologia e manter a constante qualificação de diretores e funcionários.16pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilSatisfação. Associados. Cooperativa de crédito.Análise do nível de satisfação dos associados da cooperativa CRESOL Jaguaruna – posto de atendimento de Paulo LopesArtigo Científico