Mello, Horácio DutraTelschow, Aline Rossana S2018-06-012020-12-022018-06-012020-12-022017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12224Com o advento do marketing digital, o mercado como um todo precisou e ainda precisa se adequar. O marketing digital trouxe uma revolução para o mercado, uma vez que tornou o marketing mais igualitário permitindo que todas as empresas desde as micro até as grandes tenham acesso a ele. Antigamente somente as grandes empresas, com alto poder financeiro, tinham seu próprio departamento de marketing ou mesmo podiam pagar pela contratação dos serviços através de agências, além é claro de ter valores expressivos para investir com mídias e propagandas que eram bem mais caros do que atualmente. Com a redução de mídias impressas e a opção da utilização das mídias digitais, o marketing se tornou muito mais acessível a todos, pois seu custo hoje é bem menor. Com base nesse conceito, vamos abordar as pequenas corretoras de seguros considerando suas restrições para propor formas de se engajarem no mundo digital.17 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilSeguro automóvelSeguro residencialSeguro empresarialMarketing digitalAs dificuldades das pequenas corretoras de seguros com o marketing digitalArtigo Científico