Fernandes, Roberto FabianoSandri, Kennedy Jefferson2020-07-072020-11-292020-07-072020-11-292020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9029A realização do presente trabalho será de análise e desenvolvimento sobre o avanço tecnológico e a inserção na gestão tecnológica de tecnologia no processo educacional do ensino, descrevendo o contexto do ensino superior, assim o resultado foi á junção dos melhores processos e práticas para ancorar a gestão dos serviços de TI, por organizações públicas e privadas de diversos países. Importante entender que ela é organizada em torno do ciclo de vida de um serviço dentro de uma organização, a princípio esse método seria utilizado pelas organizações do setor a fim de garantir bons resultados tanto na qualidade quanto no custo e nos processos desenvolvidos. Deste modo se descrevera no processo ensino-aprendizagem em apoio a tele trabalho, explicando o processo que pode ser entendido como aquele que é realizado, no contexto ensino aprendizagem no ambiente de ensino superior. Assim se executara a conhecer suas especificidades visando identificar em que momento e como as TIC’S poderão auxiliar e como forma de aprofundar a compreensão da problemática sobre o tema abordado.23 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilTecnologia educacionalTecnologia da informaçãoGestão da tecnologia da informaçãoEnsino superiorCentral de serviços como inovação na gestão da TI no contexto do ensino superiorEstudo de Caso