Tenfen, WilsonPenz Dall Bello, João Victor2022-07-082022-07-082021-07-08https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24427O presente estudo de caso traz a realidade da empresa Global Casing, uma organização que produz e comercializa envoltórios naturais e artificiais no mercado interno e externo. Esse estudo tem como objetivo principal a solução dos pontos fracos e diminuição no impacto que as ameaças podem causar na empresa, apontando suas oportunidades e forças onde deve fortalecer esses pontos. O objeto de estudo apontado com maior relevância foi a criação da área de marketing, onde a empresa não pratica hoje. Com esse processo foi possível fazer uma projeção para o futuro, onde apontado o aumento de cliente e faturamento. Nesse contexto foi possível descrever todas características, estrutura organizacional, produtos e serviços e todas as atividades praticadas pela organização.50 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilGlobal CasingMarketingEstágio em marketing global casing importação e exportação lltdaINTERNSHIP IN MARKETING GLOBAL CASING IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.Relatório de estágio