Rubens, JoséMarques, Ana Beatriz BarrosSantos, Bruna BarretoMartins, Fabrício SantosAndrade, Fernando Barbosa de OliveiraRibeiro, Gabriel Crucello Alvarenga LimaMatsuno, Guilherme TadashiCarvalho, Karolina deGrota, Luiz Augusto LopesMedeiros, Luiz Henrique Ribeiro deViana, Matheus FariasBerloffa, Milena SantacroceRamos, Paulo Henrique Jacinto2022-12-142022-12-142022-12-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29047O presente trabalho tem a finalidade de apresentar uma ementa da posição atual do cliente RED Canids, e uma visão do futuro, mostrando os problemas, as oportunidades e soluções que podem auxiliar a marca. Foi idealizado um plano de comunicação e marketing para a RED Canids com base nas informações fornecidas pelo cliente junto às pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas pela agência Aludra. Foi percebido que a RED Canids, é uma marca que se destaca no cenário por seu desempenho esportivo porém esse foco total num único atributo da marca, traz alguns problemas em sua comunicação que, para ter uma longa vida, precisa ser reconhecida como um negócio que além de desempenho esportivo, gera entretenimento e é próxima dos fãs.The present work aims to present an overview of the current position of the client, RED Canids, and a vision of the future, showing the problems, opportunities and solutions that can help the brand. A communication and marketing plan was developed for RED Canids, based on information provided by the client along with quantitative and qualitative research carried out by the Aludra agency. It was noticed that RED Canids is a brand that stands out in the scenario for its sports performance, but this focus on a single attribute of the brand can bring some problems in its communication, which, in order to have a long life, needs to be recognized as a business that in addition to sports performance, generates entertainment and is close to the fans.322 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilRed CanidsE-sportsTimeDesempenho esportivoJogosCampanha de publicidade para a RED Canids KalungaMonografia