STRAIOTO, Ricardo Goulart TredeziniSILVA, Andreza Ribeiro da2023-12-182023-12-180023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/38737O projeto aborda sobre a identidade visual para a marca SolSplash, uma marca de moda praia que deseja representar os diversos tamanhos de corpos com suas peças variadas para todas as estruturas. A marca deseja ser representativa e promover o autoempoderamento e a autoconfiança para suas consumidoras, uma vez que esse mercado de moda praia tende a focar em corpos específicos considerados padrões - sendo estes aqueles esguios analisados nas mídias de televisão e nas redes sociais, o que colabora para o esquecimento da outra parcela de seu público. Essa sensação de invisibilidade perante a sociedade entre as clientes auxilia para o fortalecimento de uma baixa autoestima ainda maior, ocasionada por esse mercado que é enraizado nesses paradigmas retrógrados. Dessa forma, a SolSplash deseja abraçar, deseja confortar suas clientes e representar, valorizar as suas belezas reais, e incluí-las nesse mercado. Com suas peças diversas que vão desde o menor tamanho até o maior, a SolSplash é para todas as mulheres, feita por uma mulher real para mulheres reais. Sendo assim, é necessário uma identidade visual única para a marca. É isto que foi abordado durante este projeto, toda a construção de uma identidade que exclamasse representatividade, diversidade e empoderamento durante uma única análise.114ptAttribution 3.0 Brazildesignidentidademarcarepresentatividadediversidademoda praiaempoderamentotamanhosautoconfiançaDesign de identidade visual para a marca SolSplashVisual identity design for the Solsplash brandMonografia