Figueiredo, Mauro LopesReis, Sérgio Henrique2021-06-182021-06-182021-06-17https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/13256Pesquisa de marketing feito em hamburguerias artesanais na cidade de Brumado-BA, com a finalidade de se obter informações do que foi feito/utilizado para tal ramo alimentício se manter em meio a uma pandemia mundial. Num momento em que o mundo vive algo nunca visto, comércios e empresários de todos os ramos precisaram adotar novos hábitos, estratégias e novas maneiras de se ter atração dos clientes mas sem perder seus colaboradores, algo bem desafiador, nos dias atuais tudo esta voltando ao ‘’normal’’ na medida do possível, ainda que não se pode criar aglomerações, se manter em certo distanciamento e indispensável o uso de mascaras nos estabelecimentos ate mesmo na rua. Observa-se que algumas hamburguerias conseguiram se manter criando novos métodos e se adaptando as restrições, mas outras não se manteram e tiveram de fechar as portas por conta do alto valor se dividas, mao de obra e baixo lucro18 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilHamburgueriasEstratégiasPandemiaClientesGestão mercadológica: pesquisa de marketing sobre hamburguerias artesanais em Brumado-BAMarket management: marketing research on artisan burgers in Brumado-BAArtigo Científico