Joe, FernandoFonseca, IsabellaRamos, GuilhermeAndrade, CésarFarinha, AndréCondrasisen, GabrielVida, RicardoMiyagi, VictorCoelho, Suellen2023-01-272023-01-272022-12-09https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/31988Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de elaborar um planejamento de campanha publicitária para o programa Troca Smart, oferecido pela marca Samsung, em parceria com a Trocafone. O trabalho foi criado com o intuito de reposicionar o programa no meio online, utilizando todas as etapas do funil de vendas do marketing. Sendo assim, fizemos uma pesquisa para conhecer o consumidor, e com os resultados analisados, elaboramos estratégias inovadoras e criativas que serão conduzidas para a execução da campanha que será veiculada durante quatro meses.70 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilSamsungTroca SmartMarketingProjeto de Agência Marketing Experimental - SamsungExperimental Marketing Agency Project - SamsungEstudo de Caso