COELHO, , Beatriz CarvalhoCARMO, , Duarte Meneghini doSILVA, , AgathaAGUIAR, , BrandonSANTOS, , Breno Luiz Fialho dosRIBEIRO,, Fabrício de SousaALENCAR, , Guilherme CamiloCASTRO, , Guilherme Leite deFONSECA. , JuliaCORREIA, , Jullia Kathelyn dos SantosSANTOS, , Kauã dosSOUZA, , JessicaWITKOSKI, , Katerine Linda,ARAMBASIC,, MasharaCOSTA, , Matheus de OliveiraSILVA, , Matheus Rodrigues daGALERA, , Naila EstevesZAMPIERI, , Nathalie Mori TaylorRIBEIRO, , Vinicius SoaresMIAN, , Renato Alonso2024-01-172024-01-172023-11https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40688ânima HubEmpresas inovadoras, que estão focadas em criar modelos de negócio escalável, oferecendo soluções para problemas ou oportunidades específicas (Startups) estão adotando a metodologia Growth Hacking para aumentar suas vendas e receitas. Tornando, ambos, vendas e receitas, previsíveis e recorrentes. Trata-se de uma estratégia amplamente utilizada pelo Marketing, na qual entender como poucos, o setor que se planeja atuar e oferecer caminhos ou atalhos mais rápidos para atingir os resultados, produz normalmente resultados expressivos, aliando tecnologia, criatividade e ideias inovadoras. O objetivo deste estudo é evidenciar situações práticas que estão em andamento, em fase de implementação ou que passaram por validações e testes com respostas positivas, sinalizando expectativas promissoras. Por meio da competição Anima Hub, que abrange o empreendedorismo, tecnologia e inovação, um grupo de estudantes da Universidade Anhembi Morumbi resolveu participar e ampliar seus conhecimentos junto às empresas e seus problemas enfrentados.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilGrowth hackingStartupMarketingGrowth hacking: estratégia para alavancar resultados de Startups e pequenos negóciosResumo