Sarquis, Aléssio BessaMachado, Rauesley2019-12-122020-11-292019-12-122020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8695O estudo buscou mensurar a satisfação de clientes no serviço de alimentação fora do lar, especificamente no contexto de um negócio de food truck. Trata-se de um estudo quantitativo, descritivo, com uso de levantamento de campo (survey). Os dados foram coletados por meio de questionário auto administrado, e aplicado no ambiente do negócio. A população-alvo do estudo compreende os clientes que frequentaram o estabelecimento no mês de outubro de 2019, e que aceitaram voluntariamente participar do estudo, caracterizando um processo de amostragem por conveniência. Os resultados indicam que o atributo limpeza é o que apresenta maior satisfação dos respondentes, merecendo também destaque positivo os atributos segurança do local, qualidade da comida e cortesia no atendimento. Já os atributos que apresentam menor nível de satisfação dos respondentes são: ambiente familiar, estacionamento e aparência dos funcionários. Estudo contribuiu para ampliar o entendimento sobre o nível de satisfação dos clientes no negócio food truck e para identificação de dimensões e atributos utilizados na mensuração da satisfação no contexto de alimentação fora do lar.27pt-BRAttribution-ShareAlike 3.0 BrazilSatisfação de clientesAvaliação da satisfaçãoAlimentação fora do larFood truckAvaliação da satisfação de clientes no negócio food trucksArtigo Científico