Fucilini, Mauro RobertoSilva, Rick de Oliveira2021-02-252021-08-042021-02-252021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16761A proposição deste estudo acadêmico é a de buscar conhecimento e descrever a respeito do tema, no qual seja ele a publicidade in-game, com o objetivo de saber o porquê esse método está ajudando a impulsionar marcas e de que forma são relevantes para os usuários dos jogos. De forma qualitativa descritiva é apresentando referenciais bibliográficos e feita uma análise de forma indutiva entre dois jogos que são aplicados esses métodos de publicidades, para assim responder de forma mais geral os objetivos em questão aqui aplicados. No qual concluir que essas publicidades são notadas e tem um relacionamento agradável das marcas com seus consumidores que ali estão.31pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilPublicidadeJogos eletrônicosAdvergameInteratividadeIn-game Advertising (IGA): A publicidade dentro dos games.In-game Advertising (IGA): Advertising within games.Artigo Científico