Gambin, AlineOliveira, Lara de2021-06-222021-08-042021-06-222021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16771O presente artigo objetiva analisar se as estratégias executadas pela marca Boca Rosa Beauty by Payot foram fundamentadas nos conceitos de cultura de convergência, comunicação integrada e Marketing digital. Os principais autores abordados foram Ogden e Crescitelli (2007), Kotler e Keller (2012), Kotler (2017), Rez (2016), Ferrareto e Ferrareto (2009), Horquen (2009) e Gabriel (2010). Para alcançar o objetivo proposto, foram analisadas cinco estratégias aplicadas pela empresa, desde o início da sua trajetória. Na análise, foi possível visualizar que Boca Rosa Beauty by Payot usou esses conceitos como base para a sua comunicação com o público. O resultado dessa pesquisa revela que as empresas estão cada vez mais integrando sua comunicação e buscando formas diferentes para atingir o máximo possível de pessoas.32 f.pt-BRAttribution 3.0 BrazilMarketing DigitalComunicação IntegradaConvergência de MídiasConvergência das mídias: estudo de caso da marca Boca Rosa Beauty by Payot.Media convergence: Boca Rosa Beauty by Payot brand case study.Artigo Científico