Silveira, TeresinhaMaciel, Larissa Becker2019-05-072020-11-272019-05-072020-11-272017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7711Este trabalho busca desenvolver um estudo de caso a partir da análise das vitrinas da Di Foro moda feminina na cidade de Tubarão/SC. O objetivo principal da pesquisa é verificar a aplicação das normas de vitrinismo, a representação dos signos, os aspectos mais importantes na concepção e montagem de uma vitrina, e outras análises a respeito do marketing visual envolvido em todo o processo. Também é desenvolvida uma avaliação sobre os aspectos gerais da loja, tais como público alvo, práticas adotadas, valores, etc. A avaliação é baseada em uma entrevista com uma funcionária da loja, para elucidar todas as questões levantadas no presente trabalho, e também através de visitas na loja e análises fotográficas das vitrinas envolvidas.52 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilVitrinaA Vitrina como ferramenta de vendas: estudo de caso da loja DiforoMonografia