Rubens, JoséOliveira, Alex deOliveira, Aline deVieira, CarolinaManestar, FelipeCriche, GabrielaBrayner, GabrielaMarques, GiovannaDiehl, PedroIanez, PriscilaCruz, Tamires2022-12-012022-12-012022-11-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/27093Este trabalho tratará sobre a campanha publicitária da marca Mr. Pretzels, abrangendo as áreas de marketing, planejamento, promoção e mídia. O principal aspecto da empresa que precisa ser corrigido é a falta de comunicação com seu público. Com a realização de pesquisas com esse target para entender qual era a forma que eles enxergavam a marca, foi traçada uma régua de comunicação e desenhada uma campanha publicitária focará em trazer mais público e mantê-lo envolvido no seu dia a dia. Como meios de comunicação principais foram escolhidos os OOH, mídia digital e televisão, podendo assim estar presente de uma forma omnichannel ao longo do dia na vida dos consumidores.147 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilComunicaçãoMarketingMídiaPropagandaPlanejamentoMr PretzelsTCC Agência Tropicaos - Mr. PretzelsEstudo de Caso