Cruz, Tiago André daOliveira, Rafael Scheffer de2022-12-192022-12-192022-12-16https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29925A internet é o canal de acesso e de troca de informações mais utilizado a nível mundial, em vista disso a maioria das empresas usam esse espaço de forma estratégica para apresentar sua marca, vender produtos e se relacionar com clientes, processo que frequentemente se dá por meio de um website. Neste contexto, encontra-se a marca de produtos para tatuagens Olish, que atualmente ganha espaço no mercado brasileiro e galga espaço no mundo digital, ambiente de grande valia para a marca, bem como para o seu desenvolvimento no mercado. À vista disso, o presente estudo propõe desenvolver o projeto de interface gráfica do website da empresa Olish, explorando uma metodologia focada na criação de interfaces gráficas amigáveis e utilizando pesquisa bibliográfica como base teórica. O percurso metodológico envolveu análises de similares, definição de estilo visual, definição de funcionalidades e arquitetura da informação, a partir disso o projeto foi estruturado e diagramado com a finalidade de atender as demandas repassadas pela empresa. Como resultado final, o protótipo da interface foi testado e aprovado por uma especialista da área e pelos seus clientes finais, atendendo os requisitos de funcionalidade e navegabilidade da interface proposta.89 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilInterface digitalUsabilidadeArquitetura da informaçãoDiagramaçãoProjeto de interface digital da marca de produtos naturais e veganos para tatuagem website olishMonografia