Mellim, Renata DuarteRocha Leite, Luis Felipeda Silva Ribeiro, Rafael BrunoFerreira Barbosa, Lúcio HenriqueGomes dos Reis, Michael Douglas2023-09-122023-09-122023-06-19https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/36661Ao desenvolver qualquer processo um dos tópicos primordiais é a qualidade, a definição dos critérios mínimos e máximos de aceitação garantem que a execução do processo ocorra corretamente, e satisfaça os requisitos solicitados. Entretanto, neste contexto, ao coletarmos dados de uma empresa de serviços industriais, foi identificado que mesmo após a elaboração e implementação do processo ainda eram perceptíveis divergências entre as horas previstas em plano de produção e as horas executadas. Utilizando ferramentas da qualidade como FMEA, diagrama de Ishikawa, diagrama de Pareto entre outros, foi identificado as origens das não conformidades.29ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilFerramentas da qualidadeProcessosNão conformidadesJateamento e pinturaBuscando o equilíbrio entre qualidade e produção em uma empresa de serviços industriaisSeeking the balance between quality and production in an industrial services companyArtigo Científico