Schepers, FelipeNovazik, RubenZanola, MarinaTadim, BrenoMarques, BárbaraFernandes, MatheusDe Assis, RichardPereira, Julhia2022-02-052022-02-052021-12-07https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/21159A Agência Conecta oferece aos clientes suporte, consultoria e planejamento de forma a unir descontração e responsabilidade social do início ao fim em eventos. Com busca direta a uma comunicação incisiva e clara, o intuito deste projeto é a conscientização social pré e pós festividades, estendida a todos os stakeholders da marca.Percebe-se que há grande lacuna no mercado de eventos sobre as temáticas de cunho social e também grande discrepância entre o diálogo de marca e suas ações contra injustiçasocial. Portanto é de grande importância a concepção de campanhas de conscientização esuas ações durante o evento. Idealizamos junto à YVY Destilaria, uma campanha de conscientização de causa social como objetivo de combater o assédio em eventos. Estabelecendo assim a criação de peças publicitárias destinadas ao ambiente do evento, OOH e redes sociais, além de ações concretas a favor da causa, como o disque denúncia e o estabelecimento de um ponto de apoio e recolhimento de denúncias. Visiona-se com esta campanha resultados em mudança de comportamento, segurança social e melhoria da percepção da empresa pela credibilidade e respeito pelo consumidor.54ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilResponsabilidade SocialMulheresEventosSegurançaDe que maneira a comunicação pode contribuir para a segurança de mulheres em eventos?How can communication contribute to the safety of women at events?Artigo Científico