NEVES, Sergio Bairrada dasOLIVEIRA, Andrielly Silva deSILVA, Ananda Alves daRODRIGUES, Caroline de FariaAUGUSTO, Enzo GuercioRIBEIRO, Jorge Lucas LopesMARTINS, Juliana da SilvaCOSTA , KaioARAUJO, Leonardo Gabriel deCORRÊA, Livia Beatriz2024-01-152024-01-152023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40462A Mitsubishi Motors é uma companhia automotiva industrial subsidiária da Mitsubishi Corporation, um conglomerado japonês constituído por diversas empresas que partilham a marca Mitsubishi. No Brasil, é representada pela HPE Automotores e está presente no país desde 1991. Este projeto possui como objetivo rejuvenescer e reposicionar a marca perante seus consumidores potenciais e para alcançar este objetivo desenvolve um plano estratégico para uma campanha publicitária experimental através de planejamentos de marketing, comunicação, promoção de vendas e mídia.272ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMitsubishi; Automóvel; Campanha Publicitária; Comunicação; Publicidade e Propaganda.Mitsubishi MotorsArtigo Científico