Monteiro, João AntolinoBayer, Wagner da Silva2019-11-152020-11-262019-11-152020-11-262019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/3660Para uma cooperativa de crédito manter-se competitiva em um mercado tão acirrado não é tarefa fácil, porém quando a mesma possui um diferencial e este é percebido pelos seus associados torna-se uma tarefa mais assertiva. Diante deste contexto, este estudo buscou identificar a percepção dos associados da Cresol Base Sul SC/RS em relação a imagem da marca Cresol. O estudo foi aplicado com associados das cooperativas de crédito filiadas a Cresol Base Sul SC/RS que por sua fez pertence ao Sistema Cresol Central SC/RS, por meio de um questionário eletrônico onde a pesquisa quanto a profundidade caracterizou-se como exploratória. O estudo identificou que os associados percebem o diferencial da cooperativa e por isso fazem dela cada dia mais sólida no mercado.13 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilCooperativas de créditoPosicionamento de marcaCresolA percepção dos associados da Cresol Base Sul em relação a imagem da marca CresolArtigo Científico