Vali, Bárbara BianchiniLessa, Luisa de Souza2019-02-072020-11-282019-02-072020-11-282018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7756Neste presente trabalho foi abordado o tema brasilidade desde o mito fundador, através de estampas, uma vez que muitas marcas brasileiras abordam esse assunto em suas coleções. Uma das marcas que defende em seu conceito a brasilidade é a Farm, e é interessante estudar suas estampas, visto que mostra buscar sua inspiração na fauna e flora brasileira, trazendo sempre flores, árvores, folhas e animais, além de trazer muitas cores vivas para seu vestuário e formas orgânicas. Para tanto foram analisadas as fotografias dos três últimos anos, desde julho de 2015 até julho de 2018, que podem ser encontradas na rede social Instagram, formando um total de 40 imagens, e por fim feita análise e foi possível saber se existe realmente o conceito de brasilidade na Farm.68pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilBrasilidadeEstampasMarca FarmA brasilidade nas coleções de moda: a análise das estampas da marca FARM nos últimos três anosArtigo Científico