Tavares, Alexandre SoaresGuedes, Vinicius IvanofOliveira, Eduardo Vinicius SotoLuna, Matheus ZilligFerreira, Marco Antonio Simões BentoQuitero, Gabriel Bernardino2022-12-162022-12-162022-12-13https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29436Este trabalho tem o intuito de executar o planejamento e a gestão estratégica de uma marca de bebida alcoólica, e para conseguir atingir tal objetivo serão aplicadas metodologias como PDCA, análise de SWOT e 5 forças de Porter. Em um primeiro momento foi utilizado como análise uma pesquisa baseando-se em dados do IBGE para entender o cenário do mercado em que a empresa está inserida. Em seguida uma análise qualitativa para conseguir desenvolver os pontos fracos da empresa e fazer com que os seus pontos fortes venham ser exaltados.6 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasil5 forças de PorterAnálise SwotPDCAPlanejamento e gestão estratégica de uma marca de GIN nacionalArtigo Científico