Ceci, FlávioMichels Chaves, GustavoLudwig Calegari, Ricardo2022-06-282022-06-282022-06-23https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23298A utilização de plataformas digitais como impulsionador de vendas fez-se mais presente nos últimos anos, grandes empresas optam pelas vendas online como seu principal motor de negócios, criando desta forma uma loja virtual para seus produtos, denominando este espaço digital de e-commerce. Tais plataformas obrigam empresas a investirem recursos para alcançar os demais clientes que utilizam a internet como motor de busca de produtos e serviços. Visando auxiliar pequenas empresas a desenvolverem websites como propaganda de seus produtos de forma profissional, surge o WordPress, um espaço digital visando a gestão de conteúdos e que, juntamente a empresa irlandesa Elementor, são capazes de apoiar quaisquer empresas, sejam elas pequenas ou grandes. Devido aos fatores anteriores foi sugerido a criação de um e-commerce funcional para auxiliar as vendas da empresa LeBru Calçados, uma empresa de pequeno porte, com proprietários humildes e que não acessam a internet frequentemente, que após a pandemia da COVID-19 sofreu perdas significativas em seus negócios. O desafio acaba se tornando maior quando a empresa em questão não possui nenhuma forma de digitalização de suas informações, e necessita não somente de um espaço para vendas, mas de um espaço para divulgação de sua marca. O desenvolvimento de um site e-commerce para a empresa trouxe, além de mais um espaço para vendas e para divulgação de sua marca, mais uma forma de se relacionar com os clientes e digitalizar seus negócios.61 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilElementorE-commerceWordPressProjeto de desenvolvimento de site e-commerce para empresa de calçados LebruMonografia