Büttner, Ana JuliaVasconcelos, DaianeLobato, MarianaSantos, SheilaBorges, Tiago2022-11-232022-11-232022-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26660Como obtenção de conclusão acadêmica, foi desenvolvido por meio de análise de mercado de moda um novo modelo de negócio criativo para a marca HOPE. O objetivo é buscar englobar as mulheres com corpos diversos e satisfazer esse potencial nicho consumidor, o que gerará identidade por meio da oferta de produtos sob medida, assim como incentivará a marca nacional de lingerie feminina a transparecer os valores de inclusão e empoderamento. A proposta visa utilizar todos os canais digitais que a marca já possui, assim como suas lojas físicas e seu e-commerce, para então desenvolver campanhas de marketing e comunicação, além de suscitar novos debates sobre diversidade.124 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilMercado de ModaInclusãoCorpos diversosSob MedidaExtensão de marca horizontal: Lingerie sob medida com foco em corpos curvilíneosMonografia