MORAES, Luiz Carlos deMORALES, Manoela BarrionuevoARAÚJO, Carolina GonzagaFERREIRA, Gabriel Ferraz dos SantosBARBERO, Júlia CauvillaRAMOS, MilenaCAMARGO, Michelle MosconiOLIVEIRA, Lucas de OliveiraNISHIMURA, Raissa LikaFALDA, Isabela Tauane Abrahão2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40338Este documento apresenta os resultados do Projeto Experimental de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. O objetivo do projeto foi desenvolver uma campanha para a empresa de calçados ortopédicos Pés Sem Dor através dos seguintes parâmetros: Briefing, Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação Promoção e Mídia. Com isso, foi possível traçar os meios e um público-alvo, sendo ele: homens e mulheres entre 45 e 70 anos, de classes A/B. O conceito da campanha é ¨seu conforto tem medida¨e demonstra para o consumidor que é possível viver uma vida de qualidade através dos produtos Pés Sem Dor.129ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilpés sem dorcomunicaçãotecnologiacalçadossaúdepúblico alvoconfortoqualidadeProjeto experimental em publicidade e propaganda Agência Dipity - Pés Sem DorMonografia