Horta, LiliaPereira, Renato MarinhoNascimento, AdrianeRocha, Anna Caroline AndradeSantos, Fernando Carvalho dosSantos, Letícia Ingrid BarbosaMinguini, SuellyRodrigues, Thaís2023-01-202023-01-202022-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/31699Este projeto tem a proposta de solucionar problemas de comunicação e criar uma campanha publicitária para a empresa Ray-Ban. Foi realizada uma pesquisa do público alvo, entender como a marca é vista pelo público brasileiro, estudos realizados, pesquisas e dados coletados de informações internas. Considerando a pesquisa realizada, dentre as marcas mais utilizadas, a Ray-Ban não é vista como uma marca “abrasileirada”, sendo assim nossa solução foi trazer o lado brasileiro da marca como referência para um melhor posicionamento da mesma no país. O estudo realizado tem em vista apresentar estratégias e táticas para melhor execução das campanhas brasileiras do nosso cliente.53 f.ptAtribuição-NãoComercial 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCampanha publicitáriaPlano de açãoBrasilidadeCulturaEstudosMarcaÓculos de solTradiçãoEstrangeiroNacionalO conceito de brasilidade em marcas internacionais: posicionando a Ray-Ban nos gostos e costumes brasileirosEstudo de Caso