Rosa, Antônio Carlos Fonte daFritzen, Zigryd Teles2019-07-262020-11-292019-07-262020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8592O avanço da tecnologia, o poder exercido pela internet na vida das pessoas e a mudança nos hábitos de vida e de consumo faz com que as empresas enxerguem na internet um canal de comunicação de extrema importância para seus planos de marketing. O marketing digital surgiu como um novo olhar sobre o marketing tradicional com novas ferramentas e novas maneiras de abordar o consumidor atual, juntamente com a importância do relacionamento humano no atendimento como instrumento de fidelização da clientela. Entretanto o marketing de serviços continua sendo de suma importância para manter e melhorar os padrões de atendimento, objetivando, com isso, um melhor rendimento da empresa. Portanto o objetivo desse trabalho é propor ações focadas no marketing de serviços proporcionando uma maior visibilidade da Pousada Ferrujão no mercado turístico, a pesquisa para investigar o uso de tais ferramentas foi feita por meio de entrevista aos clientes e análise da empresa.110 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing digitalMarketing de serviçosPadrões de atendimentoAções focadas no marketing de serviços proporcionando uma maior visibilidade da empresa no mercado turísticoRelatório de Estágio