SANTOS, Vivian Oliveira Lemos DosHALUCH, Nathan ZibarthCESCA, Rubia FatimaBLITZKOW, Arthur BettoniSANTOS, Paulo Vitor Dos2023-12-182023-12-182023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/38770O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é analisar o uso de influenciadores pelas marcas Globoplay e Fanta na Comic-Con Experience 2022, com foco nas publicações patrocinadas geradas por estes no Instagram e Tiktok dentro do período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2022. Para tal, será utilizada a técnica de análise de conteúdo de Laurence Bardin. Espera-se que os resultados obtidos contribuam para o aprimoramento do conhecimento relacionado a este campo na Publicidade e Propaganda.36ptAttribution 3.0 BrazilBrandingInfluenciadoresEventosEconomia criativaMarketing de experiênciaO uso de influenciadores pelas marcas Fanta e Globoplay na Comic-Con Experience 2022Monografia