Gambin, AlineAgostinho da Veiga, NayaraBrisola Deppner, Renata Larissa2023-04-112023-04-112022-07-05https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/32704Este estudo teve como base a elaboração de uma campanha de Marketing para a promoção da empresa Cris Brisola – Terapias Naturais. O objetivo geral deste trabalho foi estabelecer os caminhos a serem percorridos para fortalecer a marca Cris Brisola – Terapias Naturais e atrair novos cliente na região da Grande Florianópolis, com objetivo de desenvolver estratégias de comunicação voltadas ao Marketing digital, planejar a comunicação para a conversão de leads em clientes e desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca como referência de conteúdo nas redes sociais. O conceito da campanha é transmitir a Constelação Familiar aos consumidores de forma clara, leve e descomplicada. Com base na pesquisa feita e com a análise dos concorrentes, foi possível enxergar essa nova possibilidade para a empresa. Por fim, foram elaboradas peças publicitárias da empresa a fim de deixar a campanha mais forte, com mais unidade, com o intuito de atingir o público certo e de uma maneira pertinente.96ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCampanha Publicitária. Cris Brisola. Terapias Naturais. Constelação Familiar.Plano de comunicação: Cris Brisola – terapias naturaisPaper