Monteiro, João AntolinoModolon, Everton Fernandes2017-12-212020-11-292017-12-212020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8610A escolha da elaboração desse projeto deu-se pelo desejo do acadêmico melhorar e expandir a empresa familiar, na qual é sócio e administra juntamente com seu pai. Por análise própria vê as dificuldades da empresa e busca soluções para melhorar constantemente. A expansão se deu por escolha, pois é necessário um grande investimento de capital para que a empresa possa aumentar a variedade de produtos aos seus clientes e oferecer um espaço maior, com mais conforto, porque muitas vezes os clientes deixam de comprar por saberem que a empresa não tem um açougue próprio ou só vende carne embalada a vácuo, ou por saberem que não possui uma variedade de artigos de padaria e confeitaria. O empreendimento dispõe de terrenos para construção e espaço para desenvolvimento para novas ideias, além de que a comunidade onde a empresa se localiza vem expandindo em números de empresas e novos moradores.129pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilTubarãoMercadoClientesProjeto de viabilidade econômico-financeira para ampliação de um mercado em Tubarão, Santa CatarinaPlano de Negócio