PAREDES, MelyLIMA, João Pedro deSILVA, Natália Souza daARAUJO, Luana2024-07-252024-07-252024-07https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/45322Este projeto tem como objetivo de criar um plano de comunicação para a loja de roupas Olamakaii. No nosso projeto, buscamos aprimorar sua comunicação, visando destacar uma causa especial relacionada ao universo do surf. Realizamos estudos e pesquisas focados em compreender o público-alvo e em seguida, desenvolver estratégias para conectar a marca com esse público específico. Analisamos a fundo os pontos fortes da loja de surf e identificamos suas fragilidades, planejando melhorias nessas áreas e definindo a melhor maneira de contribuir para o sucesso da marca. Compreendemos que a Olamakaii, como uma comunidade, é formada por diversas pessoas, ideias e emoções, mas todas compartilham o desejo de fazer parte de uma proposta inovadora. Assim, ao final deste projeto, serão apresentadas diversas ações que têm como objetivo auxiliar a loja na sua comunicação e, consequentemente, fortalecer as conexões com seus clientes no universo do surf.34ptAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilsurfmodacasuale-comerceOlamakaiiMonografia