NEVES, Sérgio Bairrada dasCARDOSO, Camila de Oliveira MesquitaFARIAS, Felipe Ferreira BrícioFOSCO, Giovanna PiccardiOLIVEIRA, Julia Duarte deMURAKAMI, Karina YumiSILVA, Leticia Assumpção HouckGASPAR, Mariane FariaRODRIGUES, Matheus dos Santos RibeiroREZENDE, Pollyana MaíraRIBEIRO, Willian Beckmann Vital2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40354O presente trabalho se concentra na análise do Instituto Pró-Diversidade, uma Organização da Sociedade Civil, que tem como missão abordar e apoiar diversas facetas da diversidade por meio de iniciativas educacionais e de suporte destinadas a minorias. O objetivo central deste estudo é compreender como o Instituto Pró-Diversidade pode aumentar sua visibilidade junto ao seu público-alvo. Para alcançar esse objetivo, realizou-se uma pesquisa exploratória abrangente, a fim de identificar as possíveis audiências que a OSC poderia impactar. A pesquisa levou em consideração uma análise detalhada das características demográficas, interesses e necessidades das comunidades que poderiam se beneficiar das ações do Instituto. Os resultados desta pesquisa sugerem caminhos estratégicos para que o desenvolvimento de planos direcionados, parcerias estratégicas com outras organizações e o uso eficiente das mídias sociais e meios de divulgação promovam uma comunicação efetiva para o instituto.140ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilInstituto Pró-DiversidadeOrganização da Sociedade CivilvisibilidadediversidadecomunicaçãoMercury Comunicação: Instituto Pró-DiversidadeEstudo de Caso