TERRA, AntônioSERAFIM, Amanda Daniela De OliveiraXAVIER, Ana Luiza GuimarãesRABELO, Brenda IsisANDRADE, Kelwin Felipe Santos deSILVA, Luís Felipe Teixeira eMARQUES, Matheus RibeiroLIMA, Rafaela Loureiro de2024-03-252024-03-252023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41932O presente trabalho, traz como intuito, compreender qual a importância da ativação de marca. A pesquisa foi realizada por meio da criação de uma agência experimental focada em ativação de marca de propósito e com vistas a gerar identificação do público com a marca do cliente escolhido, a Central dos Benefícios. O estudo do tema foi realizado através do alinhamento e desenvolvimento de todos os elementos que moldam o posicionamento da Central dos Benefícios, e os interesses de seus clientes. O processo foi realizado a partir do briefing proposto, sempre priorizando os objetivos do nosso cliente. A pesquisa e o briefing, tiveram como objetivo facilitar o entendimento da 900º sobre como personalizar e ser referência para a clientela, expondo seu propósito e transformando cada visita em uma experiência. Ficou nítido o impacto positivo gerado por uma ativação bem estabelecida, e como isso se tornou um diferencial do 900º perante os concorrentes. Após a finalização da primeira parte do trabalho, foi possível avaliar que através das ferramentas utilizadas, fomos capazes de fortalecer a marca, entendendo como o cliente pensa, como ele gosta ou não gosta de ser tratado e o que é essencial para eles durante uma estadia.57ptAtivação de marca900ºAtivaçãoMarcaCliente900º - Ativação de marca para Central dos BenefíciosPortuguêsEstudo de Caso