Manfroi, LucianaFlores, Waldo Abrahão2019-08-172020-12-022019-08-172020-12-022018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12242Muitas pessoas desejam abrir o próprio negócio, depender somente de si para sobreviver e acabam escolhendo a internet para começar, pois os dados mostrados em mídias especializadas são animadores para este tipo de comércio. Em contrapartida especialistas em comércio eletrônico, não aconselham o investimento em e-commerce para empreendedores iniciantes porquê o prejuízo pode ser grande e rápido. Segundo o SEBRAE a taxa de mortalidade entre as Microempresas (ME) e Microempreendedores Individuais (MEI) são de aproximadamente 60% antes de completar 2 anos. Este artigo mostra a razão das empresas falirem em poucos anos mesmo em um cenário de crescimento do comércio eletrônico, e como uma pequena loja virtual de acessórios femininos utiliza o marketing digital para continuar sobrevivendo na internet.16 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilE-commerceLoja virtualMarketing digitalMarketing digital aplicado em um e-commerce de pequeno porte no ramo de moda feminina e acessóriosArtigo Científico