Calza, Marlon UlianaRostirolla, Felipe Smaniotto Ramos2022-12-142022-12-142022-12-09https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28982Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a confeitaria, Kuro Bakery. A cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. As metodologias de Gui Bonsiepe (1984) e Maria Luísa Peón (2001) foram aplicadas ao projeto, também foi realizada uma pesquisa bibliográfica para a construção da nova identidade visual, e do manual de identidade visual, desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Kuro Bakery representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, garantindo um posicionamento adequado no mercado.113 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilRedesignIdentidade visualManual de identidade visualConfeitariaRedesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro BakeryMonografia