RAMBO, Dimas Alan StraussSANTOS, Camila Araujo de SousaGARCEZ, Felipe Santos2024-06-272024-06-272024-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/43665O estudo tem o objetivo de dissertar de forma clara e sucinta as considerações acerca da metodologia Analytics nas negociações B2B e a forma de impulsionar as metodologias nas tomadas de decisão com foco em precisão, agilidade e previsibilidade de negociações. O estudo começa com uma descrição do business intelligence, abordando a decisão sobre a coleta e a organização de dados. Também são discutidas definições relacionadas às tomadas de decisões empresariais, baseadas na coleta e no processamento desses dados. Em seguida, são discutidos os princípios de tomada de decisão e a implementação das tecnologias, como big data, machine learning e inteligência artificial, para os processos decisórios. Depois, trata-se da aplicação do Analytics e da implementação da análise de dados no mercado B2B, considerando os desafios nas negociações e a forma de abordagem com o uso de características contundentes nas tomadas de decisão de natureza jurídica.13ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilagilidadeanalyticsmercado B2Bprecisãotomada de decisãoAnalytics no mercado B2B: impulsionando a tomada de decisão com precisão, agilidade e previsibilidade.Analytics in the b2b market: driving decision making with precision, agility and predictabilityMonografia