Pereira, Nídia PachecoHoffmann, Matheus de Jorge2017-05-052020-11-292017-05-052020-11-292016https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10506Esse plano de comunicação reúne objetivos, análises e estratégias de branding, marketing e publicidade a fim de utilizar as melhores ferramentas na divulgação do lançamento do blog FutGraphics. O plano de comunicação ainda apresenta táticas para transformar o FutGraphics em um produto rentável, mesmo que seja acessível ao público de forma gratuita, e conquistar o público-alvo e anunciantes. O FutGraphics é um blog que produz e compartilha conteúdo sobre futebol, como notícias, histórias e estatísticas. O blog também possui uma página no Facebook, responsável por reproduzir os conteúdos do blog e compartilhar materiais de parceiros. O blog ainda está em fase de lançamento e se faz necessário a criação deste plano de comunicação para auxiliá-lo na divulgação do mesmo.46 f.pt-BRPlano de comunicaçãoPlataformas onlinePublicidade e PropagandaMídia (publicidade) (planejamento)Internet (redes de computação) na publicidadeMarketing na internetTrabalho de conclusão de curso: plano de comunicação para o lançamento do blog FutgraphicsMonografia