SOUZA, Ricardo Felix deBRITO, Caio Felipe ClementinoFONTES, Caroline CastroBELLO, GustavoCHAVES, Henrique Lopes VidalSARMENTO, JacquelineKAWABATA, Lucas JunGOULART, Pedro HenriqueBERALDO, RafaelDUARTE, Vinicius Andrade2024-02-012024-02-012023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41103Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, foi realizado pela agência Parachute para o cliente ZIG. O ZIG é uma empresa do setor de entretenimento, mais especificamente de casas noturnas voltadas para o público LGBTQIAP+, localizadas na região central de São Paulo. O cliente enfrenta desafios de comunicação inconsistente e investimento insuficiente em marketing, prejudicando a divulgação de eventos e a presença digital. A agência Parachute apresenta uma campanha para melhorar a estratégia de comunicação e capitalizar o crescente mercado e manter sua relevância na noite paulistana.204ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilcasa noturnaLGBTQIAP+Agência ParachuteZigestratégia de comunicaçãoZigMonografia