Neves, SergioSoares, BeatrizMaistro, BrunoNeto, ClovisSimonelli, EnzoCardoso, GabrielSantos, GabrielVarela, HugoBarssoti, LucianoSancanari, MariaSalles, PedroOliveira, Sofia2023-11-072023-11-072023-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/37033A Track&Field é a maior marca brasileira de moda esportiva, especializada em roupas, calçados e acessórios para praticantes de atividades físicas. Fundada no Brasil em 1988, se destaca pela combinação de estilo, tecnologias patenteadas e qualidade em seus produtos, contando ainda com um portfólio de moda casual e para diversas modalidades, como beachwear, beach tennis, running, entre outras. No entanto, foi constatado por meio de pesquisas primárias que o target não percebe a marca em todo o seu potencial. Dessa forma, se faz necessária a realização de um estudo mercadológico geral, além de planejamentos de marketing, comunicação, promoção e mídia em busca de novos resultados que tragam o devido reconhecimento para a Track&Field. Palavras-chave: Planejamento de marketing; Estratégia de comunicação; Mix de mídia; Moda esportiva; Tecnologia.281 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilPlanejamento de marketingEstratégia de comunicaçãoMix de mídiaModa esportivaTecnologiaProjeto Experimental em Publicidade e Propaganda (Track&Field - Agência Maia)Monografia