Niehuns, Sidenir MeurerHeck, Fernanda Pereira Marini2020-10-072020-12-022020-10-072020-12-022020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11662O presente plano de negócios tem como objetivo determinar a viabilidade da abertura de uma Franquia do Mundo Verde, loja de produtos naturais, orgânicos e bem-estar, na cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul. Com uma pesquisa descritiva e exploratória, o plano de negócios busca descrever as características do público-alvo do Mundo Verde e criar uma familiaridade entre o pesquisador e o tema pesquisado. Para alcançar o objetivo, são analisados aspectos mercadológicos e financeiros do negócio. As análises feitas também com pesquisas quantitativas e qualitativas, para o levantamento de dados e informações econômico-financeiras e mercadológicas. O plano de negócios apresenta uma descrição dos produtos oferecidos e os planos estratégicos, de marketing, operacional, financeiros, além das tecnologias e formas de operação e a avaliação econômica e de sensibilidade dos diferentes cenários e seus aspectos sociais.66 f.sem idiomaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPlano de negóciosFranquiaMundo verdeProdutos naturaisViabilidadeAlimentaçãoPlanejamentoEstratégiaEmpreendimentoPlano de negócios: abertura da franquia Mundo VerdePlano de Negócio