de Campos, José RubensMoral Lodetti, IsabelleAndrade Lopes, Carolina MariaAmaral Pettan Garcia, JúliaDe Lima Brito, BeatrizLourenço Da Silva, BrunaDe Lima Silva, Erika MariaDa Silva, Felipe GustavoCordovani Narvaez Gomez, João VictorSilveira, João VictorRamos Dutra De Oliveira, Tatiana2022-12-152022-12-152022-12-07https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29388O projeto propõe um plano de estratégias por meio da realização de investigações em diversas variáveis envolvidas no diagnóstico de problemas e oportunidades para marca, como o consumidor, os semelhantes, mercado, histórico da organização, características dos programas, etc., assim, desenvolvendo planos de marketing, comunicação, promoção e mídia para ONG Canto Cidadão com o objetivo de destaca-la e obter um aumento de sua rede de apoio e parceiros. O Canto Cidadão deu início a suas atividades como uma organização não-governamental sem fins lucrativos em julho de 2002, realizando projetos culturais, artísticos e educativos para diversas outras instituições sociais que necessitavam de apoio.199 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCanto CidadãoCampanhaComunicaçãoReconhecimentoSensibilizaçãoApoioProjeto Experimental em Publicidade e Propaganda - Agência AfroditeArtigo Científico