Mello, Horácio DutraMajewski, Taisi Mendes2018-06-062020-12-022018-06-062020-12-022017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12227Resumo: Este artigo aborda o uso do Marketing digital em uma Lavanderia. Devido ao aumento no número de usuários de internet e de pessoas cada vez mais conectadas por meio das redes sociais, definiu-se por estudar o assunto para posteriormente implantar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar o número de clientes da empresa, consequentemente aumentando seu faturamento e consolidação da marca na região. A metodologia utilizada para alcançar o objetivo proposto terá como base a pesquisa bibliográfica, reunindo autores e conteúdos atuais, visto que esse é um tema recente e de extrema importância no mercado. Inicialmente, será analisado o cenário histórico da internet e do marketing. Após, será realizada uma abordagem mais ampla do marketing digital, com o objetivo de que se tenha melhor visão estratégica e conhecimento das ferramentas para melhores resultados junto aos consumidores. Finalizando, contextualiza-se alguns pontos sobre o comportamento do consumidor, e suas mudanças. Essa interatividade com a internet já é hoje um dos meios de comunicação que mais influenciam os consumidores, e cresce a cada dia exponencialmente, pois promove a interatividade entre as pessoas por meio de redes sociais, blogs, e outros meios de comunicação instantânea, facilitando assim as discussões sobre suas experiências de consumo e compra.14 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing digitalRedes sociaisMarketingLavanderiaLavy uma lavanderia mais ativa nas redes sociaisArtigo Científico