Rubens, JoséGait, ArturAgostini, BarbaraMartins, FernandaSilva, GuilhermeBaptistella, KarenSilva, Maria EduardaSousa, MarianaSantos, MatheusSantos, Pedro GabrielCipriano, Pedro2022-06-292022-06-292022-06-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23553Australian Gold foi criada em 1985, por Travor Gray, nos Estados Unidos e foi inspirada no estilo de vida dos australianos e em seus ativos naturais. Travor foi criado por três mulheres australianas e possuía uma forte conexão com a terra natal e a cultura de sua mãe. Ao viajar de volta à Austrália para visitar sua família, ele sempre se sentiu atraído pela bela paisagem do país, pela cultura vibrante e pela forte paixão por tudo que é sol e surf. Atualmente, a marca é comercializada em mais de 120 países, sendo o Brasil o top 2 global em tamanho de mercado, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Em 2017, o Grupo Boticário foi autorizado a realizar a produção dos produtos em território nacional. A partir daí, os produtos da marca passaram a ser importados, comercializados e produzidos pelo Grupo Boticário, que é o detentor dos direitos de uso e imagem, distribuição, comercialização e produção em território brasileiro. Entender o que é a marca Australian Gold, com foco principal nos protetores com bronzeador, e de que maneira ela se comunica com os clientes e stakeholders, são os principais objetivos deste trabalho, que foi desenvolvido a partir de um olhar analítico, trazendo uma visão 360o, com informações internas e externas. Podendo assim, usar este briefing como norte para criação do trabalho de conclusão de curso, que será a chave para entrega de estratégia de marketing dos protetores com bronzeamento da marca Australian Gold.290ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAustralian GoldHPPCProteção SolarCronosAgência Cronos - Australian GoldEstudo de Caso