SOUZA, Fabio Cássio deGIGLIOLI, ArthurALVES, Bárbara GallonMARINO, Gabriel ChamaTEIXEIRA, Giovanna de BritoORDONHO, GiovannaELIAS, Jhonatan BarbosaSILVA, Lívia de LucenaCAMPOS, Millena Sakai Guedes Marques deSANTOS, Paulo Fernandes dosFREIRE, Rebeca MachadoSALDANHA, Vitória Luíza Diógenes2024-01-152024-01-152023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40464O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como objetivo central a análise da estratégia elaborada pela Agência Mandacaru, com ênfase nas ações, campanhas e ativações direcionadas à manutenção da lembrança ativa da marca CVC Viagens na mente de seus clientes. Em um contexto em constante evolução, onde a Internet se estabeleceu como um dos principais recursos de pesquisa, a CVC enfrenta o desafio de manter sua liderança de mercado diante da crescente concorrência online. A relevância desta pesquisa reside na necessidade de a CVC Viagens adaptar-se às mudanças no comportamento do consumidor e nas dinâmicas do mercado. A era digital reconfigurou os paradigmas da indústria de viagens, exigindo uma abordagem inovadora e abrangente para manter e ampliar sua base de clientes e, ao mesmo tempo, fortalecer a fidelidade dos que já são consumidores regulares. O objetivo deste trabalho é apresentar uma estrutura analítica detalhada e rica em informações, com o propósito de demonstrar como a CVC pode consolidar sua posição de liderança no mercado. Essa consolidação será alcançada por meio de uma estratégia que envolve a presença marcante nas redes sociais, o estreitamento do relacionamento com os clientes e a conquista de um novo público-alvo. O foco da empresa será em manter seus clientes fiéis satisfeitos, ao mesmo tempo em que expande sua base de consumidores, proporcionando uma experiência que corresponda às expectativas e demandas do mercado contemporâneo.236ptAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilEstratégiaCVC ViagensConcorrência onlineFidelização de clientesExperiência do consumidorMonografia: Agência Mandacaru - CVCPortuguêsMonografia