BACCO, Edi LuizaSILVA, Ana Gabriella AfonsoBARRETO, Gabriel Elias NunesPAULIN, Luana DardesCANUTO, Luma Thainá TeixeiraCECCHETTI, Maria Elisa Peppe2024-04-042024-04-042023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41985Este trabalho consiste em um planejamento estratégico de comunicação desenvolvido pela Agência Station para a Mooca Buns, empresa alimentícia especializada em cinnamon rolls. O embasamento teórico do estudo fundamenta-se nos princípios das Relações Públicas, estabelecendo um diálogo de fontes como alicerce para este trabalho. Além disso, por meio da realização de uma pesquisa com os clientes da marca e da análise do ambiente interno e externo, foram identificadas oportunidades, ameaças, forças e fraquezas do empreendimento. Essas etapas originaram um diagnóstico que orientou a elaboração do plano de ação, que engloba estratégias voltadas para a comunicação interna, institucional e mercadológica.127ptAttribution-ShareAlike 3.0 BrazilComunicaçãoRelações PúblicasCinnamon rollsTrabalho de conclusão de curso em Relações Públicas: Mooca Buns.Final course project in Public Relations: Mooca Buns.Estudo de Caso