Damázio, Lucas PereiraOrben, Cintia Dorigon2019-03-012020-11-292019-03-012020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10578Esse artigo busca analisar duas marcas concorrentes do segmento de vestuário: Pelican Fly e Chico Rei, sob os conceitos de autores relacionados ao marketing digital, como Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), Gabriel (2010) e Torres (2009). O texto coloca em questão, como tais marcas se relacionam com seus consumidores por meio de estratégias de marketing digital. Para isso, leva em consideração duas teorias de Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), os 5As do marketing digital e os influenciadores subculturais. Desse modo, propõem-se uma comparação entre as duas marcas analisadas em relação às estratégias utilizadas por ambas.32 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing digitalChico ReiPelican FlyUm estudo sobre marketing digital no segmento vestuário: análise das marcas Pelican Fly e Chico ReiArtigo Científico