Zanchin, JaneteFernandes, Heitor Figueiredo2018-12-112020-11-292018-12-112020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075O tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas.58 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketingMarketing digitalResultadosMarketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendasMonografia