Büttner, Ana JúliaRedondo, AlanisNagano, VanessaTunes, BárbaraPortela, Raissa2022-11-232022-11-232022-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26658Este trabalho tem como objetivo reestruturar o valor de marca da Salinas, empresa de beachwear, com base nos três pilares da sustentabilidade, focando, principalmente, na responsabilidade social e pensando no bem-estar das consumidoras plus size, visando a transformar a marca em um negócio social. Para tal, foi realizada uma pesquisa entre consumidoras e possíveis consumidoras plus size, para obter dados sobre quais os modelos de beachwear de sua preferência. Também, foi necessário fazer uma análise financeira, para verificar a viabilidade do novo negócio; além disso, foi elaborado um plano de comunicação para a Salinas E-social, a fim de promover para os stakeholders as mudanças e novos valores da marca.120ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilNegócios da ModaNegócios SociaisResponsabilidade SocialSalinasSalinas E-SocialMonografia