Souza, Ana Maria Malvezzi deAlves, Joanna GonçalvesFernandes, Beatriz NevesSantos, Sthefany Goes Casciano dos2023-01-052023-01-052022-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/30628Este projeto possui como objetivo final apresentar o desenvolvimento de uma campanha de reconhecimento de marca elaborada pela Agência Trímera (agência experimental) para a ADCOS Dermocosméticos, uma empresa legitimamente brasileira que dedica-se a apoiar diferentes causas nobres, dentre elas a prevenção ao câncer de pele. Para o desenvolvimento desta campanha, utilizou-se como cenário o período de verão, atrelado ao “Dezembro Laranja” (mês de combate ao câncer de pele) e ao incentivo à fotoproteção, tão defendido pela própria marca.121ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCampanhaFotoproteçãoDermocosméticosDezembro LaranjaCâncer de PeleADCOS - Campanha de incentivo a FotoproteçãoADCOS - PHOTOPROTECTION INCENTIVE CAMPAIGNPaper