Rubin, Carolina BithencourtScotti, Priscila2019-01-072020-11-292019-01-072020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8760Valorizar o cliente, atender suas necessidades e criar um relacionamento com base na confiança é um diferencial nas organizações perante aos seus concorrentes quando falamos de marketing de relacionamento. Este artigo tem como objetivo estudar o marketing de relacionamento exercido pela empresa Promover Créditos que atua como correspondente bancário no mercado financeiro, um mercado onde a concorrência é cada vez maior e os clientes acabam sendo cada vez mais assediados, vamos abordar o por que a empresa consegue manter um relacionamento duradouro com seus clientes e o que pode fazer para melhorar. O método utilizado será o qualitativo-descritivo, e será possível observar o comportamento do consumidor através de uma entrevista semiestruturada. Este estudo foi feito com um pequeno grupo de clientes e tem como objetivo mostrar o que os clientes buscam quando procuram estes serviços.19 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing de relacionamentoFidelizaçãoRelacionamento duradouroPromover CréditosMarketing de relacionamento: um conceito em evolução: um estudo na empresa Promover CréditosArtigo Científico